EXTENSÃO DE CÍLIOS | FIO A FIO

Uma das febres atuais de beleza é o alongamento ou extensão de cílios . A ideia é deixar o olhar destacado, mas sem pesar – naturalidade é o diferencial da técnica, segundo os especialistas. Basicamente funciona assim: com uma cola específica, pelinhos fake (de seda, em geral) são grudados nos cílios naturais – um fake em um natural, assim mesmo, um de cada vez. Que trabalhoso, né?

O PROCEDIMENTO

A extensão de cílios fio a fio funciona da seguinte forma, a profissional irá isolar os cílios da cliente e assim irá colocar um fio da extensão em cima de cada fio natural dos cílios. Tudo isto feito com muito cuidado para a extensão ficar exatamente no lugar e assim garantir um trabalho bem feito.

Também existe a extensão de cílios em tufinhos, onde será colocado um tufinho com bastante fios em cima do fio natural, semelhante ao cílios postiço de tufinho. Porém esse procedimento não é o mais indicado.

A extensão de cílios leva em média de 1h30 até 2h e a cliente tem que ficar de olhos fechado durante todo o procedimento.

Existem diferentes tamanhos de extensão de cílios, o maior encontrado no mercado brasileiro é de 15 mm. Mas, como disse acima é importante a profissional fazer o mapeamento do olho para colocar as extensões no formato que mais irá valorizar o olho da cliente.

A manutenção é recomendada fazer de 20 em 20 dias.

CUIDADOS

Depois de colocado as extensões a cliente deve evitar atrito, como coçar os olhos, dormir de bruços, pois, esses atritos podem causar a queda do fio a fio do alongamento.

Evitar o uso de demaquilante pois, este produto amolece a colinha que segura o fio da extensão.

Pentear os fios da extensão com uma escovinha de sobrancelha para manter arrumadinho e organizado no lugar.

E fazer a manutenção para deixar sempre os cílios bem bonitinho no lugar.

VANTAGENS

Os olhos ficam com aparência de mais abertos e descansados.

Não precisa passar máscara de cílios nem utilizar cílios postiços.

DURAÇÃO E VALOR

A duração vai depende dos cuidados que você tiver com a extensão de cílios, mas em média dura de 25 a 40 dias.

O valor pode variar muito dependendo da região em que a profissional atua, mas em média o valor é acima de R$ 120,00.

REMOÇÃO

A remoção da extensão de cílios não deve ser feita em casa, puxando, pois assim, pode acontecer de sair os seus cílios naturais, quando quiser retirar todo o alongamento vá até a profissional que ela irá retirar com os produtos certo.
visite o site: blogmaquilagem.com/2017/07/extensao-de-cilios.html e leia o texto na íntegra.

*Imagens retiradas do banco de fotos do google
*fonte: blogmaquilagem.com/2017/07/extensao-de-cilios.html

Deixe um comentário